27 dezembro 2023

O guia completo com mais de 1000 acordes!

  O Manual dos acordes é um guia completo com mais de 1000 acordes essenciais. Os mais importantes e mais utilizados acordes para violão e guitarra, estão reunidos nesse manual e explicados em diagramas, fotos e dicas para facilitar o estudo. Ideal para iniciantes e também para instrumentistas mais experientes, conta com seções adicionais para que você possa entender com facilidade como são montados e representados os acordes nos diagramas. Se você está começando agora ou precisa relembrar e aumentar o seu vocabulário de acordes,  esse manual é um excelente recurso. E você ainda vai ganhar 3 bônus incríveis, de conteúdo exclusivo.

  Este manual com 105 páginas, torna simples o aprendizado do seu repertório de acordes, com digitações alternativas para se adequar ao seu estilo de tocar. Com mais de 1000 acordes para escolher, você nunca mais ficará sem opções e sempre terá algo novo para aprender. Além disso, com seções detalhadas, dicas e exemplos, o manual é uma excelente fonte de informação para músicos de todos os níveis de habilidade. Comece a praticar os acordes ainda hoje, acesso imediato.

 Aproveite nossa promoção especial e receba agora o manual e os bônus por apenas R$ 14,97. Essa oferta é por tempo limitado!

Para conhecer o manual, clique no botão abaixo:

Nenhum comentário: