21 fevereiro 2006

DICAS E AULAS DE VIOLÃO E GUITARRA


Olá meu nome é RAPHAEL MAIA, sou Cantor, Compositor, Músico, e Professor de Violão e Guitarra. Tenho mais de 20 anos de experiencia e prática musical. Sou o diretor do site www.artmaia.com que oferece cursos musicais on-line, para quem quer aprender a tocar mas não tem tempo para frequentar uma escola de música. No site www.artmaia.com você encontra diversos cursos de Violão e Guitarra á distancia; todos com o suporte do Professor On-line.
Nesse Blog pretendo oferecer dicas e aulas de Violão e Guitarra para todos aqueles que querem aprender a tocar esses maravilhosos instrumentos.
Um grande abraço a todos
RAPHAEL MAIA

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou estudante de Música aqui no Brasil e sempre busco algo novo...E esse Blog me ajuda muito .
Muito obrigado pela força

Meire disse...

Rafael,

Ha anos eu adio a coisa de aprender a tocar. Eu sempre adorei as rodas de violao, mas como o namorado tocada, eu me limitava a cantarolar e adiava o sonho de tocar eu mesma as cancoes que gosto, ou ate compor algo novo.. * rs *

O teu blog e uma verdadeira inspiracao. Aprendi as primeiras letrinhas dessa nossa nova lingua que e a musica.

Estou ainda avaliando o material que vc diponibiliza on-line, mas ja acho mesmo que vou me tornar tua aluna. * rs*

Abracao e obrigada pelo incentivo com as tuas publicacoes gratuitas !

Meire.